segunda-feira, janeiro 23, 2006

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2006

Comentários

Destaque para a confirmação da esperada vitória de Cavaco Silva.
Admiração, e muita, para o excelente resultado de Manuel Alegre que sem qualquer máquina partidária e até lutando contra a máquina de Sócrates, obteve uns excelentes 20,72% dos votos.
Realce para a estrondosa, mas também já esperada, derrota de Soares. Fez uma campanha pela negativa, cheia de ódios e rancores, trauliteira e grosseira. Completamente cego e apenas rodeado de uma dúzia de acólitos dependentes.
Jerónimo manteve e até ultrapassou o que lhe era exigido. Tirando um ou outro exagero de linguagem pautou-se pelo civismo eleitoral democrático.
Louçã foi igual a si próprio. Com o já habitual discurso fluente (rápido e ligeiro sem tropeçar nas sílabas), cheio de adjectivos completamente vazio de conteúdos, fez a campanha que se esperava dele. Perdeu votos, porque à medida que se vai alongando, as pessoas percebem que aquilo são apenas fogos de artífício.
Garcia não podia fazer mais do que aquilo que fez. Não tem perfil nem discurso para estas andanças. É apenas insistente e resistente.

Os brancos e nulos não contam para o apuramento e este facto (ignorância minha) estragou as minhas previsões.

Sócrates (este senhor também entra nos comentários) foi igual a si próprio:
teimoso, cego, surdo, palavroso, auto-convencido, fechado sobre si próprio.
Está cada vez mais isolado tanto no PS e como no Governo.
Aquele Conselho de Ministros é o eco da própria voz.
Os pesos pesados do PS estão cada vez mais afastados do homem que, com as falsas promessas, ganhou a maioria absoluta.
Na noite das eleições, falou sobre a voz e imagem de Manuel Alegre. Atitude absolutamente inqualificável a somar a outras de vingança e mau feitio.

Obs. Estou sem palavras perante os vossos apoios e muito sensibilizado pelas palavras que me vão deixando. Mas a verdade é que criei este blog por uma razão de cidadania. Era preciso mais uma voz para protestar contra a entronização do candidato do PS e mostrar o grande descontentamento pelas políticas socratianas.
A meu ver, com a eleição de Cavaco Silva, o meu blog esgotou-se.

137 Comments:

Blogger Isabel-F. said...

Bom texto o teu...

gostei de ler...

e...
uma vez mais...
não acho nada que a razão de ser do teu Blog se tenha esgotado...
mas, claro que, respeito, por muito que me entristeça, a tua opinião.

Beijinho

segunda-feira, janeiro 23, 2006  
Blogger Liar said...

Eu ja não tenho blog, mas continua a ler-te a ti e ao A.J.Faria, e sempre com muita atenção.

São pessoas que escrevem, mas sabem escrever, e sabem do que falam. Eu so te posso dar os parabéns por isso.

Mas Pato, pensa bem, as eleições acabaram é certo, mas uma pessoa como tu não se pode calar, tem N assuntos para falar, e discutir aqui connosco.

Já deu para perceber, que muitas pessoas te leêm, umas estão de acordo outras não, mas ainda bem que assim é... não achas?

Vá la Pato... pensa bem ((*_*))

Bjinho

segunda-feira, janeiro 23, 2006  
Blogger Chris said...

olá
E não sentes o coração apertado?
Pensa...muito!
Um beijinho sorridente

segunda-feira, janeiro 23, 2006  
Blogger A .Carlos said...

Olá amigo Pato,
Perdoa-me discordar, mas as tuas palavras, não se esgotam numa eleição presidencial.
Obviamente que a respeito, mas, mas...tenho pena.
Seja qual fôr a tua decisão, aceita um abraço deste amigo, sempre ao dispôr.!!!
Abraços
:)

segunda-feira, janeiro 23, 2006  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

Subscrevo. Vivi intensamente esta aventura e senti o desenlace como
uma derrota também minha. Desde Setembro publiquei 4 posts no blogue Quousque Tandem sobre Manuel Alegre. Não é impunemente que se passa por Coimbra, que se vive a vida académica até à exaustão. E quando se acompanha uma pessoa da mesma vivência e conhecido há 43 ou 44 anos...

segunda-feira, janeiro 23, 2006  
Anonymous padeirazinha said...

Amigo,em primeira mão, obrigada pelo seu comentário e simpáticas palavras. Não diga que «se esgotou» nestas eleições. Se há coisa que me entristece na net, é certos blogs acharem que já deram tudo e terminarem abruptamente.Compreendo que se possa querer parar, mas a vida é feita de «luta» e todos nós precisamos uns dos outros, quaisquer que sejam as nossas ideologias e desde que haja repeito. - Pense nisso e no «contributo» e «enriquecimento» que pode trazer à vida de muitos. A vida é, política, na maioria dos seus actos, mas não só. Aqui vai uma
«padeiradazinha carinhosa» para si,...E vamos à luta, luta cívica e de valores, tão de rastos no nosso país.Contamos consigo!

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Blogger Miguel said...

Não acabes agora ...
Agora és mais preciso que nunca!

Repensa mais uma vez!
Vamos atacar a Ideologia Socratiana e atb a Cavaquista!

Estou contigo!

Bjks da Matilde

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Blogger Galo Rouco said...

Caro Pato, a vitória da direita só pode ter deixado a esquerda contente, é que em democracia os ideais de esquerda vencem sempre: Afinal é ou não é o Povo quem mais ordena?
Não te vás, hã.
Em todo caso cuidade com a gripe das aves!

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Blogger fotArte said...

Estou na Holanda,mas fiquei muito bem informada de tudo.Obrigada pela sua visita, volte sempre.
Gosto muito da sua musica,e bom ouvir musica Portuguesa de alguns anos atraz. Ate a proxima e felicidades

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Blogger Elise said...

pato, a banca vai salvar o BE!!! :p sabias?

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Blogger Mac Adriano said...

Acho que podias continuar, mas tu é que sabes. Uma coisa é certa: enquanto não acabar eu, o Sócrates terá direito aos seus miminhos. Eu bem tento, mas não consigo esquecer a escumalha. Sobretudo quando é a escumalha que nos desgoverna.

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Blogger Al Mutamid said...

Chris:
Não consigo deixar-te um quá... quá... no teu blog.
Mas quero dizer-te que passo por lá com frequência e gosto muito das visitas que nos proporcionas.
A Madeira é, realmente um jardim.
Neste momento começou a nevar no Pico do Areeiro e no Pico Ruivo.
Cuida-te, não me apanhes frio.
E abriga-te por causa dos ventos.
Um quá... quá memso junto à lareira.

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Blogger A.J.Faria said...

Olá, Pato Marreco!
Tenho a certeza que irás reconsiderar a tua decisão.
Faz uma pausa, mas volta!!
A blogosfera precisa de alguém com a tua visão e acutilância!
Um grande abraço, e até já!
António

quarta-feira, janeiro 25, 2006  
Blogger Cristina said...

Olá Patinho,
Compreendo a razão do teu blogue, mas não acho razão para o blogue se esgotar :)

Afinal temos sempre algo a dizer, né?
:)
Ficamos á espera de mais, não vás :)

Beijinhuuu

quarta-feira, janeiro 25, 2006  
Blogger Elise said...

não voes daqui para fora!!! :(

quarta-feira, janeiro 25, 2006  
Anonymous El ganso said...

Olha, Marreco, vai pela sombra, ku sol queima.
Fazes tanta falta aki quanto uma viola num enterro.
Aproveita a ventania já que tens asas curtas

quarta-feira, janeiro 25, 2006  
Anonymous a sua vizinha said...

Ó vizinho Pato, não se vá embora, caramba! E venha sempre visitar-me! Logo agora que eu quero fazer-lhe uma pergunta...

Espero por si um dia destes

Diólinda

quarta-feira, janeiro 25, 2006  
Blogger Galo Rouco said...

Ó Pato, anda lá!
Anda para o lago outra vez!
Tou a ver se te arranjo umas frangas!

quinta-feira, janeiro 26, 2006  
Blogger Dinada said...

Tás parvo?
Queres apanhar? (ler: ir para a panela????)

Mau Maria...

quinta-feira, janeiro 26, 2006  
Blogger mixtu said...

esgotou-se? na brinques...

sexta-feira, janeiro 27, 2006  
Blogger missixty2000 said...

patito então vais-te!!Nem me deste tempo de fazer o paté!!!A vida não é só política!!!Arranja outros assuntos!!!Numa coisa isto dos blogs é mau, rouba-nos muito tempo!!!Impede-nos de levar a vida normal!!Eu gosto de sair ir ao ginasio..essas coisas!! E com isto ás vezes tenho de optar!!!

sexta-feira, janeiro 27, 2006  
Blogger Chris said...

olá
Já agora, este patito é de que signo? Alguém sabe????.
Um Bom fim de semana e um beijinho sorridente

sexta-feira, janeiro 27, 2006  
Blogger Al Mutamid said...

Mas que maravilha de amigos eu arranjei.
Até estou todo babado.
Uma coisa garanto a cada um(a) de vós:
Isabel, Céci, Chris, A. Carlos, É fartar Vilanagem, Padeirazinha, Miguel, Galo Rouco, Áurea, Elise, Macaco Adriano, Cris, El Ganso, A Sua Vizinha, Dinada, Mixtu, Missixty2000
a "mim ninguém me cala" e serei uma visita assídua dos vossos excelentes blogs que eu me habituei a saborear e admirar.
O patito só é marreco de nome e não é ingrato.
Gosto muito de vós.
Um Capricórnio sai sempre a direito e é amigo do seu amigo.
Portanto nada de carpir a minha ausência.
Um beijo para as meninas e um abraço para os meninos

sexta-feira, janeiro 27, 2006  
Blogger Al Mutamid said...

Um amigo é como as árvores.
Está e vê-se sempre de frente.
Nunca vira nem está de costas para os amigos.

sexta-feira, janeiro 27, 2006  
Blogger Al Mutamid said...

E também para:
Mocho, ugaju, isis, rosario.a, Adryka, Ó Minha Vizinha, Eu, bb, semrumo, inha, ecurioso, pedro, gaju, amor maior, ripuarius, leonoreta, master inutile, zé de buarcos, mendes ferreira, pecola,lusa atenas, mikas, e tantos outros anónimos ou não e ainda visitantes sem blog
Para todos eles os protestos sinceros dos meus agradecimentos pela companhia e ânimo que sempre me deram.
Beijinhos e abracicos.
E vão-me ter sempre à perna porque os amigos nunca voltam costas uns aos outros.

sábado, janeiro 28, 2006  
Anonymous Andesman said...

Então mas isso faz-se!? Um tipo da região de Coimbra que até adora o Penedo da Saudade, vai-se embora? A sério: o Pato Marreco é quem sabe e decide livremente da sua vidinha. Obrigado pela visita e comentários na minha folha. A propósito eu não discuto opções políticas, quando muito, os argumentos. Não votei em Soares, porque entre várias razões, penso que não houve discussão democrática no PS, acerca da escolha do candidato. Esta pareceu-me ser uma escolha-imposição de Sócrates. MS, saberia certamente melhor do que ninguem que desta vez, perderia para Cavaco; mas foi como sempre à luta. E depois Alegre, em quem votei; e que não se cala, veio complicar ainda mais. Mas não é uma ou, melhor, mais uma derrota que apaga a história. No final Soares, disse, que "só perde quem desiste de lutar". Talvez, para reafirmar que nunca deixou de lutar pelos seus ideais só por que era difícil. Talvez, uma piada para Cavaco que abandonou o PSD, para não sofrer uma derrota anunciada, e não se candidatou há 5 anos para não sofrer mais uma derrota com Sampaio. Obrigado por tudo Pato Marreco, vou voltando a ver se decidiu continuar

sábado, janeiro 28, 2006  
Blogger Mikas said...

Olá Patinho,passei aki para por a leitura em dia e deixar uma beijoka.

sábado, janeiro 28, 2006  
Blogger Dinada said...

:)

Fixe!!!!

sábado, janeiro 28, 2006  
Anonymous Falcão said...

Já se vê.
O marreco dá-se mal com os frios de Janeiro.
Ó menos vai para paragens mais quentes e não te esqueças de levar a "marrequinha". Se não quando voltares nem as penas encontras.
Andam por aí umas aves de rapina a arrastar-lhe a asa.
E o caso não é para menos.

domingo, janeiro 29, 2006  
Blogger Adryka said...

Olá´amigo, tens amesma opinião que eu em relação aos politicos que se apresentaram as eleições presidencias, adorei ler quase as considerei minhas as tuas palavras. Beijinhos amigo

domingo, janeiro 29, 2006  
Anonymous mocho said...

Volta Já aqui!!!!! Quantas vezes é preciso dizer-te que a única coisa que se esgota são o calçado 36 e as calças do mesmo número (para mulher, claro). Não quero familia tresmalhada a andar por aí sem Norte. Cria outro blog qqer, com outro tema, pronto. Mas não desapareças, raios!!!! PIU!

segunda-feira, janeiro 30, 2006  
Anonymous a sua vizinha said...

Vizinho, vá à sua caixa do correio, faz favor!

Um bom dia

terça-feira, janeiro 31, 2006  
Blogger Galo Rouco said...

Ó pato, com o devido respeito, os teus comentários são sempre bem vindos, mas os teus textos são necessários.
Ao menos põe um de vez em quando!
Estas coisas não se dizem por amizade bloguista!
Dizem-se porque se deseja que aqueles que tens consciencia critica, e arte na mesma, não esgotem o seu projecto nem se percam no meio da mediocridade reinante.
Até já.

terça-feira, janeiro 31, 2006  
Blogger Chris said...

olá
Peço desculpas pela minha ousadia, mas vou sugerir o seguinte:
Que tal " postar" uma paisagem? Um lago com cisnes? patinhos?sei lá!
Sempre é mais bonito.
Um beijinho sorridente

terça-feira, janeiro 31, 2006  
Blogger Adryka said...

Entãõ Patomarreco como é !!! foi-se o Pinto agora tu, não estou a perceber o que se passa afinal. Beijinhos amigo e vê se apareces

terça-feira, janeiro 31, 2006  
Blogger Al Mutamid said...

O "patito" anda num vai e vem a abanar a cauda.
Já não sabe para onde se virar.
Se para Andesman e as suas lutas académicas da década de 60;
se para os beijinhos da Mika, da Mochinha, da Chris e da Adryka;
se para casa da vizinha (já li o email e respondi);
se vá cantar para o galo rouco;
ou finalmente fazer a vontade ao Falcão e me agarre mais à minha "marrequinha".
Hipóteses e muitas dúvidas cartezianas.
Na verdade, neste momento, faz pouco sentido a sátira política...
poderá ser que mude de ramo... a ver vamos.
Mas... mas, meus amigos e amigas o patito continua por aí a esvoaçar e a visitar as vossas lindas capoeiras.
Disso não tenham dúvidas.
E faço-o com muito gosto e prazer pois os vossos blog's/postes são de nível elevado.
Hpje deixo um abracinho para todos.

quinta-feira, fevereiro 02, 2006  
Blogger Chris said...

olá
hum...está a melhorar. O patito já estuda a hipótese de " mudar de ramo".
Será que espera pelo 50ºcomentário?
Somos um grupo muito paciente.
Um beijinho sorridente e obrigada pelo abracinho.

quinta-feira, fevereiro 02, 2006  
Anonymous mocho said...

Venho buscar o meu abraçinho, entregar-te mais uma bicadinha e esperar...PIU!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006  
Blogger Cristina said...

Patinho,
Abana para aqui, e fica connosco
:)
:)
beijinhuuu

sábado, fevereiro 04, 2006  
Blogger A .Carlos said...

Amigo Pato,
Espero que o teu "abanar de cauda",
te traga voando de novo, para aqui.
Obrigado pelos teus "quás" sempre
tão bem vindos
Que este Domingo, te faça "poisar" um pouco

Grande Abraço
≺ A New Day ≻

domingo, fevereiro 05, 2006  
Blogger Chris said...

Olá
4O já cá cantam...e a música escolhida é maravilhosa.
A continuar, vai obrigar-me a mais passadinhas.
Boa estratégia!
Um beijinho sorridente

domingo, fevereiro 05, 2006  
Anonymous mocho said...

Ainda bem que apareceste e deixaste "por lá" uma das tuas peninhas. Ao menos isso...PIU! Vai dando notícias. Eu, volta e meia, voarei até aqui para te dar a chicotada psicológica!!!!!!! (já pensaste no novo tema do teu blog ou não????)

segunda-feira, fevereiro 06, 2006  
Anonymous El ganso said...

Até parece que fizeram a folha ao marreco.
Vamos lá ver se o "pato" aprende.
Arroz de pato é bem bom.
E se for da "Marreca" ainda melhor

terça-feira, fevereiro 07, 2006  
Blogger Chris said...

olá
E o patito está bem?
Muita chuva por aqui e trovoada.
Um beijinho sorridente

quinta-feira, fevereiro 09, 2006  
Blogger Adryka said...

Ainda n/ acabaram as férias;) isto há gemnte com uma sorte. Bjs

quinta-feira, fevereiro 09, 2006  
Blogger A .Carlos said...

Amigo Pato,
Venho deixar-te os votos, de um bom fim de semana
:))
Abraços
≺ A New Day ≻

sábado, fevereiro 11, 2006  
Blogger Adryka said...

OLá Patinho lindo isso são férias a mais, ou é o blog que tá de férias, daqui a pouco o homem toma posse e tu ainda estás com o resultado das eleições...ai este homem. Beijinhos

domingo, fevereiro 12, 2006  
Blogger Chris said...

olá
Uma boa semana para ti.
Espero agora, o 49 comentário.Estou a fazer pontaria para comentar o 50º...
Um beijinho sorridente.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006  
Blogger Adryka said...

Pois e a preguicite continua. pois tou a ver.Vai sair post no dia da tomada de posse ok. Beijokas

quarta-feira, fevereiro 15, 2006  
Blogger Chris said...

olá
Muito bem.
Conseguiste!
Parabéns, Patito!50º comentários.
No dia da tomada de posse, sai um blog novo.
Beijinho sorridente

quarta-feira, fevereiro 15, 2006  
Blogger Mendes Ferreira said...

não não acredito não quero acreditar....


beijo....e boa noite.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006  
Blogger Elise said...

quak quak, quak quak? quak quak quak? quak...

espero que me tenhas percebido. :(

sexta-feira, fevereiro 17, 2006  
Blogger Mocho said...

Já agora, piu? Piu? PIU-PIU!!!!! Se percebes a Elise, tambem me percebes a mim (ha, ha, ha).

sábado, fevereiro 18, 2006  
Anonymous mocho said...

Tenho outro provérbio para ti: "De grão a grão, a "mocho" enche o papo". Significa isto que não tive outra forma de saber de ti do que pregar-te esta partida. Sabia bem que ficarias curioso e irias perguntar-me o que se passava, ficando eu então com a certeza que tu estás bem. Mente brilhante em corpo são. Grande beijinho de carinho da tua prima peluda. Vai aparecendo senão invento outra...ha, ha, ha!!!

sábado, fevereiro 18, 2006  
Blogger A .Carlos said...

Olá Pato,
Que bom saber que estás bem e "QUÁ -QUÁ-QUANDO", de vez em quando.
:))
Obrigado pela tua presença lá no meu cantinho, e pelas palavras de amizade que deixas.
Um grande abraço e um óptimo fim de semana para ti.
Abraçoss
≺ A New Day ≻

sábado, fevereiro 18, 2006  
Blogger A.J.Faria said...

Olá, Pato Marreco!
Um grande abraço, vá aparecendo!

domingo, fevereiro 19, 2006  
Anonymous mocho said...

Simplesmente encantada...um grande beijo. Fica bem!

domingo, fevereiro 19, 2006  
Blogger Adryka said...

Será que não sai post;) esta agora de férias prolongada não tá com nada. Beijokas

segunda-feira, fevereiro 20, 2006  
Blogger Chris said...

olá Patito
Excelente semana para ti.
Beijinho sorridente

PS. o sol brilha, aqui na linda Madeira.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006  
Blogger Cristina said...

Olá patinho,
Quando é que vens Quá Quá para nós outra vez?
Sentimos a tua falta
:)

segunda-feira, fevereiro 20, 2006  
Blogger Elise said...

volta pato!!!

quack!

terça-feira, fevereiro 21, 2006  
Blogger fotArte said...

Ola patito
Gostei de teres pousado la nas terras flamengas. Acabo por rir sempre ao ler os teus comentarios que la deixas. Es sempre assim tao divertido? Nao te vais assustar mais, mandei o Mago embora.
VOLTA DE NOVO.
beijinho.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Blogger BB (O.ö) said...

Sódadesss... Beijocasssss

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Blogger Adryka said...

Olha quem fala, a dizer que eu n/ publico!!! eu tenho o crepúsculo e tu qual o teu segundo? na tás desde 11 sem publicar e sabes meu querido o sofia é para ir escrevendo vai até ao crepúsculo que eu estou lá sempre com quentes e boas ;). Beijokas amigo
P.S. mas hoje convido-te a visitar o blog da minha sobrinha, em http://ocantinhodosdreads.blogspot.com

quinta-feira, fevereiro 23, 2006  
Anonymous dread said...

Olá, tudo bem?
Olha, fiquei muito contente de me teres ido visitar. Bfs
beijinhos;)

sexta-feira, fevereiro 24, 2006  
Blogger Adryka said...

Pato Marreco acho já existem as vacinas não há mitivo para te assustares. Olha eu n/ parei o sofia aquilo é para ir escrevedo oh pá são as minhas memórias;) agora vai ao Crepúsculo ler as minhas ricas manias. beijokas

sexta-feira, fevereiro 24, 2006  
Blogger A.J.Faria said...

Um abraço,

sábado, fevereiro 25, 2006  
Blogger Mocho said...

Um bom Carnaval e um óptimo fim de semana, patinho quá-quá. (Ainda nada em vista??? Vá lá...)

sábado, fevereiro 25, 2006  
Blogger Cristina said...

Passei para te desejar um Carnaval muito divertido
:)
Beijinhuu

domingo, fevereiro 26, 2006  
Blogger Chris said...

Olá Patito
Quero desejar-te um excelente Carnaval e bom apetite para os sonhos com mel de cana.
Um Beijinho sorridente

segunda-feira, fevereiro 27, 2006  
Blogger a sua vizinha said...

Ó vizinho, quando volta?... Um abraço da Diólinda!

terça-feira, fevereiro 28, 2006  
Blogger Marketeer said...

Algumas dezenas de blogonautas já visitaram a Geração VN e a História e Património da cidade alentejana de Vendas Novas.

Visitem-nos também. Passem por lá!

Até já!

terça-feira, fevereiro 28, 2006  
Blogger Mocho said...

Um óptimo dia de Carnaval para ti, amigo quá-quá. Um beijo!

terça-feira, fevereiro 28, 2006  
Blogger fotArte said...

Ola Patito
Obrigada pela visita. O Mago , nao se queixou. Mas nunca se sabe, se ele vai voltar. Eu nao o tirei por isso, disse a brincar.
beijinho.
VOLTA DE NOVO

terça-feira, fevereiro 28, 2006  
Blogger Alessandro_PPG said...

Olá! Visite o meu novo blogger: http://ilustrada-ppg.blogspot.com/ e meu site: http://www.ilustrada.ppg.br/ Me ajude a divulgar! Desde já agradeço! E gostaria de fazer novas amizades! Abraços !

quarta-feira, março 01, 2006  
Blogger A.J.Faria said...

Um abraço, Pato Marreco!
Problemas com o H5N1 ?

quinta-feira, março 02, 2006  
Blogger Al Mutamid said...

Este "marreco" sobreviveu à asiática sobrevive ao H5N1.
Está imune.
Um abraço para ti, açoreano das nove ilhas.

quinta-feira, março 02, 2006  
Blogger Adryka said...

Faça-se luz o meu patinho escrever. Pois etão bota abaixo nesses gajos, o que mais tens é motivos para falar. Beijinhos
p.s. Esquecia :) a Sofia escrever ;) beijokas

sábado, março 04, 2006  
Anonymous Lusa Atenas said...

Fechado para balanço?
É?
Fui

segunda-feira, março 06, 2006  
Anonymous mocho said...

É mais forte do que tu...ha, ha, ha!!!! Gosto de te sentir por aqui...e saber que não estás limitado a nenhum perímetro de segurança.

segunda-feira, março 06, 2006  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Olá Marreco! Blogue alegre e divertido. Voltarei!

lol


Abraço

quinta-feira, março 09, 2006  
Blogger Galo Rouco said...

ò patito estás por aí, é só para te dar um abraço!

quinta-feira, março 09, 2006  
Blogger Chris said...

Olá Patito
Passei para desejar-te um bom fim de semana e um beijinho sorridente

sexta-feira, março 10, 2006  
Blogger A.J.Faria said...

Olá, Pato Marreco!
Vou ter que dar os teus dados aos serviços veterinários mais próximos!
Como és um patito que fazes migrações com demasiada frequância, o risco de contaminação é maior!Lolol

Um grande abraço,

sábado, março 11, 2006  
Blogger A.J.Faria said...

Olá, Pato Marreco!
Vou ter que dar os teus dados aos serviços veterinários mais próximos!
Como és um patito que fazes migrações com demasiada frequância, o risco de contaminação é maior!Lolol

Um grande abraço,

sábado, março 11, 2006  
Anonymous mocho said...

Boa semana, quá-quá. Para a semana, palreamos melhor. Beijo bicado. :-))

domingo, março 12, 2006  
Blogger Adryka said...

Olá quá-quá, com gripe ou sem gripe
é que os patos tão a ir todos;) Beijokas e bom fim de semana

sexta-feira, março 17, 2006  
Anonymous mocho said...

PIU!!!! Beijo grande e BFS.

sábado, março 18, 2006  
Blogger Daniela Mann said...

Então que é feito de si?
Tenho saudades suas!
Um abraço,
Daniela.

sábado, março 18, 2006  
Anonymous mocho said...

Bom fim de semana (não desarmo...pelo menos enquanto não me desarmarem). PIU!

sábado, março 25, 2006  
Blogger Chris said...

olá
Também não desisto!
Uma boa semana, Patito!
Beijinho sorridente

terça-feira, março 28, 2006  
Blogger Mocho said...

Desarmaram-me. Beijo, Beijo, Beijo, Beijo, Beijo....

domingo, abril 02, 2006  
Blogger fotArte said...

Oi patito
Onde te meteste? Encontrei muitos patos na Holanda, eles andaram a tua procura. Alguem viu o Pato Marreco por aqui? Como ves, ate na Holanda ja sintem a tua falta.
Beijinho e volta de novo

domingo, abril 02, 2006  
Anonymous Daniela Mann said...

Olá Patito, muito obrigada pela visita!
Espero que o meu novo espaço seja do seu agrado!
Eu vou andando de olho aqui pelo seu espaço!
Um abraço amigo,
Daniela Mann

segunda-feira, abril 03, 2006  
Blogger Adryka said...

Olá meu amigo:) quando sai um post;) espero ou sento:) . Beijinhos

quinta-feira, abril 06, 2006  
Anonymous Lusa Atenas said...

Este pato ainda continua vivo.
Pelo menos vamos tendo notícias por email.
E que notícias.
Pena que não vejam a luz do dia no blog.
Reconsidera lá, óh marreco.

segunda-feira, abril 10, 2006  
Blogger Chris said...

Subscrevo o Lusa atenas...
Beijinho sorridente

segunda-feira, abril 10, 2006  
Blogger Cristina said...

Olá Patinho,
Uma Pascoa feliz para ti e para toda a familia
beijinhu GRANDE
:)

sexta-feira, abril 14, 2006  
Blogger Adryka said...

Olá amigo, hoje venho para te desejar uma excente Páscoa junto de todos os que mais amas. beijinhos

domingo, abril 16, 2006  
Blogger Al Mutamid said...

Hoje Domingo de Páscoa, regresso para deixar a todos os amigos e amigas um forte e fraterno abraço pascal.

segunda-feira, abril 17, 2006  
Blogger Adryka said...

Mas não escreves mesmo!!! então o que se passa estragaram-se as teclas do teu pc?. Beijokas

domingo, maio 28, 2006  
Blogger Adryka said...

Ai homem que não escreves aqui, mas quando passas lá no sitío, deixas-me encarnada.Beijokas

quarta-feira, maio 31, 2006  
Blogger amigona said...

Pois agradeço a visita e vim conhecer-te... não percebo muito bem porque não continuas a escrever num país como o nosso com a situação social que temos... continuarei a passar...

terça-feira, junho 20, 2006  
Blogger Isabel-F. said...

Espero que esteja tudo bem contigo...

bjs

terça-feira, junho 27, 2006  
Blogger Fernanda said...

Oi
Hoje resolvi dar uma volta pelos blogs e eis que me deparo com uma das minhas músicas preferidas.
Deves ser um "porreiro", escreve, amanhã volto a passar por aqui.
Um beijão

quarta-feira, junho 28, 2006  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

O pato morreu afogado?

Não pode.

domingo, julho 02, 2006  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Obrigado a visita.

Volte sempre que quiser. :)



Abraços

terça-feira, julho 04, 2006  
Blogger A Dread said...

Olá venho trazer-lhe um grande beijinho, ou seja dois ! um meu outro da minha tia ;)

quarta-feira, julho 05, 2006  
Blogger amigona said...

Continuas ausente e com esta música LINDA!!!... Fica bem...

sexta-feira, julho 28, 2006  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

O marreco não volta?

terça-feira, agosto 22, 2006  
Blogger Isabel-F. said...

...espero que esteja tudo bem contigo.

beijo

sábado, novembro 04, 2006  
Blogger Isabel-F. said...

Querido Patinho,

Não há limites para o homem que possui a capacidade de sonhar. É necessário muito pouco para provocar um sorriso e basta um sorriso para que tudo se torne possível.
Descobrimos que o Ano que termina vale a pena, quando começamos a enviar e receber os cartões de Natal. Afinal, de algum modo, aprendemos que o que realmente importa são os sentimentos, é o amor... É estarmos ligados, unidos. É isto que comemoramos: O nascimento da esperança de um mundo melhor. Muita paz, alegria e amor na tua vida e de todos que te são queridos. Feliz Natal! Feliz 2007.
Beijinhos
Isabel Filipe

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Blogger Naty said...

Bom dia.
Passei olhei e gostei parabens.
Bjs Naty

quinta-feira, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

sábado, março 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it casino

quarta-feira, abril 25, 2007  
Blogger lili said...

so digo isto (nisto tudo ninguem ganhou com o meu voto loooooooool continua tu escreves as verdades fica bem

terça-feira, maio 08, 2007  
Blogger Isabel-F. said...

como fechaste a outra casa ...


vou usar este local para te desejar o melhor em 2008.


beijinhos

terça-feira, janeiro 01, 2008  
Blogger Pata Irada said...

oh vida!
Acabo de chegar aqui, acho que estou um pouquinho atrasada, enfim, coisas de patos

domingo, março 16, 2008  
Blogger Isabel-F. said...

passei para te deixar um beijinho

segunda-feira, junho 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Bonjorno, patomarreko.blogspot.com!
[url=http://cialisdkee.pun.pl/ ]Compra cialis generico[/url] [url=http://viagraycla.pun.pl/ ]Acquisto viagra [/url] [url=http://cialisonya.pun.pl/ ]Compra cialis [/url] [url=http://viagrareta.pun.pl/ ]Comprare viagra [/url] [url=http://cialisybea.pun.pl/ ]Acquisto cialis in Italia[/url] [url=http://athe.pun.pl/ ]Comprare [/url]

domingo, novembro 22, 2009  
Blogger Isabel-F. said...

Oi ...

Muito obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras ...

foi bom saber de ti ...

beijinhos

sábado, janeiro 09, 2010  
Anonymous Anónimo said...

best places in sacramento for singles [url=http://loveepicentre.com/]dating profiles for sale[/url] philippines free dating http://loveepicentre.com/ high school singles

domingo, fevereiro 28, 2010  
Anonymous Anónimo said...

compare laptop prices [url=http://www.hqlaptopbatteries.com/dq-btt5003001-high-quality136.html]Acer laptop battery[/url] compare laptops http://www.hqlaptopbatteries.com/-1413lm-laptopbatterymodel1391.html Apple laptop battery
compare laptop prices [url=http://www.hqlaptopbatteries.com/-100l-laptopbatterymodel759.html]laptop accessories[/url] LG Laptop http://www.hqlaptopbatteries.com/-5102wlmi-laptopbatterymodel1523.html Fujitsu Laptop
Alienware Laptop [url=http://www.hqlaptopbatteries.com/-2303lc-laptopbatterymodel1426.html]Asus Laptop[/url] Fujitsu laptop battery http://www.hqlaptopbatteries.com/-1694-laptopbatterymodel1352.html buy laptops

quarta-feira, março 03, 2010  
Anonymous Anónimo said...

http://icertifikaty.eu/diskuze/viewtopic.php?f=8&t=9562 http://bifurk.radiopopo.net/viewtopic.php?f=5&t=27957 http://oksul38.80port.net/zb41pl5/zboard.php?id=board&page=1&page_num=12&select_arrange=headnum&desc=&sn=off&ss=on&sc=on&keyword=&no=5109&category=1 http://forum.mywintercap.com/viewtopic.php?f=6&t=46486
http://hpcgi1.nifty.com/%7Ecsc/apeboard_plus.cgi?command=read_message&msgnum=20 http://forum.reckless.cc/viewtopic.php?f=87&t=5769 http://batteryjunctionbox.com/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=287755 http://talkmoneyforum.co.uk/viewtopic.php?f=2&t=141509
http://www.poker-commander.com/Forum/viewtopic.php?f=34&t=414 http://www.hccnojo.org/cgi/technote/main.cgi?board=board002&command=guest_email&textnum=1057471076 http://teens-space.com/Forum/viewtopic.php?f=2&t=127165

domingo, abril 04, 2010  
Anonymous Anónimo said...

manchester to liverpool rail travel http://livetravel.in/adventure/adventure-games-pc air miles travel the world
[url=http://livetravel.in/travel/long-travel-suspension]canadian best deals all inclusive travel[/url] casto travel [url=http://livetravel.in/plane-tickets/whens-the-best-time-to-buy-plane-tickets]whens the best time to buy plane tickets[/url]
all inclusive resort last minute travel http://livetravel.in/cruise/ny-cruise-pier
[url=http://livetravel.in/disneyland/disneyland-and-california-adventure-pictures]grand teton national park travel[/url] cheapest train travel from spokane to los angeles [url=http://livetravel.in/adventure/adventure-holiday-chile]adventure holiday chile[/url]
pleasure travel http://livetravel.in/car-rental/ft-lauderdale-florida-rental-car
[url=http://livetravel.in/airport/toronto-international-center-airport-road]disney with preschoolers travel tips[/url] catchy travel advertisements [url=http://livetravel.in/tour/best-india-escorted-tour]best india escorted tour[/url] glavs travel agency [url=http://livetravel.in/adventure/new-zealand-adventure-holiday]new zealand adventure holiday[/url]
travel agents associations [url=http://livetravel.in/airline/holiday-discount-airline-tickets]holiday discount airline tickets[/url]
travel carribean air http://livetravel.in/lufthansa/boeing-737-rudder-malfunctions
[url=http://livetravel.in/travel/television-travel-expert]travel directions and usa[/url] bus tour travel agency [url=http://livetravel.in/cruises/goodtime-2-cruises]goodtime 2 cruises[/url]
[url=http://livetravel.in/hotel/gold-strike-hotel-casino]gold strike hotel casino[/url] travel deals from san francisco [url=http://livetravel.in/motel/blog-flirting-with-a-guy-i-work-with-motel-batavia-ny]blog flirting with a guy i work with motel batavia ny[/url] travel deals jamaica [url=http://livetravel.in/expedia/expedia-inc-revenue]expedia inc revenue[/url]
travel basketball ohio [url=http://livetravel.in/airlines/southwest-airlines-shamu-diecast-aircraft]southwest airlines shamu diecast aircraft[/url]

sábado, abril 24, 2010  
Anonymous Anónimo said...

original mercedes parts http://autoexpress.in/saab/e36/on/saab cheats for ps2 grand theft auto san andreas
[url=http://autoexpress.in/racing/racing/goggles]mercedes benz 220s[/url] foto di mercedes sosa [url=http://autoexpress.in/motors/arneson/48j/booster/motors]arneson 48j booster motors[/url]
cheap automobile parts http://autoexpress.in/panoz/jesse/james/flying/panoz
[url=http://autoexpress.in/peugeot/peugeot/206/benzine/euro/98]automobile cip[/url] mercedes benz manufacturing alabama [url=http://autoexpress.in/mazda/mazda/motor/news]mazda motor news[/url]
auto swapmeet http://autoexpress.in/romeo/alfa/romeo/alfetta/wheel/bolt/diameter
[url=http://autoexpress.in/buell/ryan/buell/boyfriend]remote starter for 2005 volkswagen jetta stationwagon[/url] mercedes wood dash replacement [url=http://autoexpress.in/mazda/mazda/tribute/bumper/cover]mazda tribute bumper cover[/url]

domingo, abril 25, 2010  
Anonymous Anónimo said...

lyrics from movie soundtracks [url=http://full-length-movies.com/dvd-quality-movie-sisters/28565database/]Sisters[/url] free full length movie porn [url=http://worldmovs.co.cc/full_version-ek-hasina-thi/4443database/]Ek Hasina Thi[/url]
green ants movie [url=http://full-length-movies.com/dvd-quality-movie-musse-piggs-julsaga/17062database/]Musse Piggs Julsaga[/url] movie sound tracks the dead one [url=http://full-length-movies.com/dvd-quality-movie-the-lady-eve-classic-movie-avi-hokusbloke/28196database/]The Lady Eve Classic Movie Avi Hokusbloke[/url]
philadelphia movie theatres [url=http://worldmovs.co.cc/full_version-sonyar-no-cuesta-nada/22003database/]Sonyar No Cuesta Nada[/url] superbad movie underground download [url=http://full-length-movies.com/dvd-quality-movie-man-from-deep-river/28508database/]Man From Deep River[/url]
the notebook free movie download [url=http://full-length-movies.com/dvd-quality-movie-chocolate/4203database/]Chocolate[/url] dom fem japanese movie [url=http://full-length-movies.com/dvd-quality-movie-ninotchka/27223database/]Ninotchka[/url]

sábado, maio 22, 2010  
Anonymous Anónimo said...

uncercom sized penis [url=http://usadrugstoretoday.com/products/detrol.htm]detrol[/url] breast regrowth http://usadrugstoretoday.com/products/minocycline.htm
requirements for bachelors degree in emergency medicine [url=http://usadrugstoretoday.com/products/eurax.htm]eurax[/url] muscle car clun wauconda [url=http://usadrugstoretoday.com/products/kamasutra-dotted-condoms.htm ]health and nutrition stores in detroit mi [/url] fungal infection of penis
arkansas heart association [url=http://usadrugstoretoday.com/products/chloroquine.htm]chloroquine[/url] uk compared to usa for risks of heart disease http://usadrugstoretoday.com/categories/gum.htm
how to make your ejaculate shoot [url=http://usadrugstoretoday.com/catalogue/j.htm]No prescription online pharmacy[/url] over the counter antiurination pills [url=http://usadrugstoretoday.com/products/xtz--energy-booster-.htm ]bad nutrition kidney failure [/url] ziriththromycin generic

quinta-feira, maio 27, 2010  
Anonymous Anónimo said...

free basketball play designer http://www.thefashionhouse.us/stay-free-xdye-hoodies-brand93.html kleinarl austria [url=http://www.thefashionhouse.us/white-red-sandals-color132.html]slip on horse shoes[/url] is there a place i can go to design my own clothes
http://www.thefashionhouse.us/d-amp-g-nothing-to-lose-hooded-sweater-for--item2423.html sexy maternity clothes [url=http://www.thefashionhouse.us/52-hoodies-size3.html]hilton head kitchen designers[/url]

domingo, maio 30, 2010  
Anonymous Anónimo said...

southwest medical center vancouver washington [url=http://usadrugstoretoday.com/categories/antibiotiques.htm]antibiotiques[/url] heart stenting risks http://usadrugstoretoday.com/products/prednisone.htm
mental health homes [url=http://usadrugstoretoday.com/products/prazosin.htm]prazosin[/url] the health code [url=http://usadrugstoretoday.com/disclaimer.htm ]smoking peer pressure [/url] who is the saint of good health
prescription drugs in canada [url=http://usadrugstoretoday.com/products/stop-smoking.htm]stop smoking[/url] home made blood http://usadrugstoretoday.com/products/dostinex.htm
telecommunication and stress management [url=http://usadrugstoretoday.com/products/oxytrol.htm]oxytrol[/url] slavery hypothesis of hypertension [url=http://usadrugstoretoday.com/#second ]wayne drug oswego [/url] creatine supplement health risks

segunda-feira, maio 31, 2010  
Anonymous Anónimo said...

roll drug [url=http://usadrugstoretoday.com/products/chloramphenicol.htm]chloramphenicol[/url] munson family medicine residency http://usadrugstoretoday.com/products/generic-motrin.htm
celebrities with post traumatic stress disorder [url=http://usadrugstoretoday.com/products/kamasutra-longlast-condoms.htm]kamasutra longlast condoms[/url] physical stress test [url=http://usadrugstoretoday.com/categories/gesunde-knochen.htm ]drug addict [/url] life expectancy for someone with disassociative disorder
naked lady with penis and breast [url=http://usadrugstoretoday.com/products/beconase-aq.htm]beconase aq[/url] walmart gerenic prescription drugs http://usadrugstoretoday.com/products/minocin.htm
health bayer cats fleas [url=http://usadrugstoretoday.com/products/triphala.htm]triphala[/url] azt medicine [url=http://usadrugstoretoday.com/categories/anti-diabetic.htm ]cranial cardinal vein [/url] th depression

quinta-feira, junho 03, 2010  
Anonymous Anónimo said...

refurbished blackjack phone only http://xwn.in/betting_horse-racing-betting-tips joker energy drinks for sale
[url=http://xwn.in/blackjack_vodafone-australia-and-blackjack]gay bingo myspace[/url] free live bingo sites [url=http://xwn.in/bingo_printable-blank-bingo-sheets]printable blank bingo sheets[/url]
blue tooth for the blackjack http://xwn.in/lottery_e-lottery-sydicate
[url=http://xwn.in/keno_free-keno-game]pelican resort and casino[/url] caesars riverboat and casino in indiana [url=http://xwn.in/lottery_e-lottery-sydicate]e lottery sydicate[/url]
blackjack strategies best internet casino http://xwn.in/bingo_bingo-day-parade-thanksgiving slots online gambling computer casinos [url=http://xwn.in/slots_all-expansion-slots-communicate-with-the-cpu-by]all expansion slots communicate with the cpu by[/url]

domingo, junho 06, 2010  
Anonymous Anónimo said...

gambling boats in florida http://wqm.in/slot_define-transflash-slot-on-6800 gambling competition addiction
[url=http://wqm.in/roulette_roulette-wheel-diagram]machines in casinos[/url] michigan bingo [url=http://wqm.in/slots_types-of-agp-slots-computer]types of agp slots computer[/url]
gambling for fun http://wqm.in/gambling-online_self-exclusion-from-all-gambling-sites
[url=http://wqm.in/jokers_jokers-bay]hollywood casino tunica mississippi[/url] casino and bingo in minnesota [url=http://wqm.in/jokers_the-jokers]the jokers[/url]
advice betting tip http://wqm.in/blackjack_samsung-blackjack-phone-information international gaming casinos [url=http://wqm.in/slots_understanding-agp-slots]understanding agp slots[/url]

quinta-feira, junho 10, 2010  
Anonymous Anónimo said...

online car buy boston auto http://xwm.in/audi/replacement-driver-side-inner-tail-light-1994-audi-cabriolet dei racing
[url=http://xwm.in/yamaha/parts-for-yamaha-vmax]mercedes cup winner 2004 guillermo[/url] volkswagen of quad cities [url=http://xwm.in/car-racing/vinyl-curtains-racing]vinyl curtains racing[/url]
auto technician jobs in tristate area http://xwm.in/geo
[url=http://xwm.in/car-racing/lamborghini-racing]mercedes clutch kit[/url] burning automobile [url=http://xwm.in/chopper/cb750-honda-chopper]cb750 honda chopper[/url]
volkswagen touareg 2004 reviews http://xwm.in/saab/saab-parts-in-new-jersey
[url=http://xwm.in/radiator/vtx-1800-r-radiator-cover]mercedes cars kent[/url] grand auto new cheat code [url=http://xwm.in/peugeot/peugeot-boxer-wiring-diagrams]peugeot boxer wiring diagrams[/url]

sexta-feira, junho 11, 2010  
Anonymous Anónimo said...

http://jqz.in/periactin/what-is-periactin-for
[url=http://jqz.in/prostate/hitting-a-man-prostate-orgasm]drug administration pump device[/url] online drug dealer [url=http://jqz.in/vpxl/vpxl-maxim-article]vpxl maxim article[/url]
www levitra de http://jqz.in/pantoprazole/pantoprazole-tablets-40mg
[url=http://jqz.in/soma/soma-city-lyrics]perscripsion drugs best offer[/url] reeds pharmacy tucson [url=http://jqz.in/zithromax/strep-throat-antibiotic-zithromax]strep throat antibiotic zithromax[/url]
privacy organization rights drug testing http://jqz.in/proscar/effects-of-proscar-on-liver
[url=http://jqz.in/pheromones/advantages-and-disadvantages-of-pest-control-using-pheromones]why teens should not use drugs[/url] cvs paharmacy drug prices [url=http://jqz.in/prostatitis/recurrent-prostatitis]recurrent prostatitis[/url] hair drug testing reliability [url=http://jqz.in/pharma/sr-pharma]sr pharma[/url]

sexta-feira, junho 11, 2010  
Anonymous Anónimo said...

marlow 6 movie theater [url=http://moviestrawberry.com/films/film_the_water_horse/]the water horse[/url] adult fetish movie http://moviestrawberry.com/films/film_northfork/ movie access
blazin saddles download movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_when_worlds_collide/]when worlds collide[/url] wiggles movie direct download http://moviestrawberry.com/films/film_the_steam_experiment/ granville movie theaters morgantown wv
utorrent movie downloads [url=http://moviestrawberry.com/films/film_lonesome_jim/]lonesome jim[/url] patch adam movie download
half moon movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_spun/]spun[/url] transformers full length movie online http://moviestrawberry.com/films/film_joy_ride/ kevin sorbo from the movie hercules
zathura movie [url=http://moviestrawberry.com/films/film_scooby_doo_2_monsters_unleashed/]scooby doo 2 monsters unleashed[/url] soul plane movie cast http://moviestrawberry.com/films/film_lost_souls/ a summery of the movie the miracle worker

sábado, junho 26, 2010  
Blogger Aaron Grey said...

Hi, Nice site I enjoyed reading it. Thanks for sharing. Would it be possible if I contact you through your email? Please email me back. Thanks!

Aaron Grey
aarongrey112 at gmail.com

sexta-feira, janeiro 23, 2015  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

A Patinha Marreka